21 respostas - 2


Como aconteceu o meu Batismo no Espírito Santo?


Oiii, meninas que lêem o blog! TUDO BOM?

Hoje vou continuar contando como aconteceu o meu batismo, que já era uma promessa antiga e enrolei tanto pra postar rs. Mas chegou o momento.

O meu batismo no Espírito Santo aconteceu 4 meses após meu encontro com Deus, e se você não leu ainda, tá no último post.

Diferente do que eu imaginava e do que muitas pessoas contam, eu não senti praticamente nada. Nenhuma emoção e quase nada de vontade de chorar rs. E isso, na verdade, não importa pois o Espírito Santo não é emoção. Ele é certeza! E se há essa certeza, já era. Por outro lado, não adianta sentir e não ter certeza.

Foi em um domingo de manhã, e como disse, após 1 semana do final do jejum de Daniel. Lembro que minha amiga recebeu primeiro, no último dia do Jejum e eu não. Num primeiro momento aquilo me deixou pra baixo, mas logo reagi.

Porém naquele dia, eu fui preparada. Eu tinha certeza que iria acontecer! Eu me preparei antes, busquei e meditei de madrugada, e dentro de mim eu tinha ''engravidado daquela promessa.'' Teria que acontecer!

E no momento da busca, quando o pastor determinou, eu bebi daquela Palavra. EU APENAS CRI! E porque cri, eu recebi. No mesmo momento em que Ele determinou, aconteceu durante a busca daquele domingo de manhã. Fui inundada de uma paz e certezas absolutas.

Desde aquele dia, O Espírito Santo vem me moldando através dos desertos, problemas e até dos meus erros. Não me tornei perfeita, mas tenho Ele dentro de mim me aperfeiçoando, me guiando a tudo que eu preciso mudar. Foi nos desertos que de fato eu percebi que aquele batismo tinha sido real, pois sem Ele, eu não estaria aqui escrevendo para vocês.

Beijinhos meninas. ♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas