21 respostas - 13


Oi meninas que lêem o Blog. Tudo bom?

Vamos a pergunta de número 13, da nossa série de 21 posts diários. E sem muitos rodeios, quero ser breve e ir direto ao ponto.

O que devo fazer com aquilo que Deus me mostra?

Nos últimos dias tenho meditado bastante sobre Abraão, e essas meditações renderam textos que se tornarão uma série que teremos aqui no Blog em breve. Eu amo quando isso acontece hehehehe. 

Hoje pensando sobre ele e sobre os 21 dias em busca do Espírito de Deus, eu fiquei analisando o quão obediente e confiante ele foi. Gente, a história dele me inspira muitoooo!

Quando Deus mostrou para Abraão o que ele deveria fazer, saindo da sua terra e indo para uma terra desconhecida, mesmo sem entender ele foi. Quando novamente lhe mostrou que deveria entregar seu filho como sacrifício, sem questionar e mesmo sentindo dor, ele também o fez; caminhou três dias no deserto, e estava verdadeiramente disposto a fazê-lo.

Tudo que Deus mostrou a Abraão, ele não apenas teve fé, mas ele agiu essa fé por meio de uma obediência e entrega total!


Muitas jovens já sabem o que devem fazer. Sabem qual atitude tomar. Sabem que precisam se dar mais na sua comunhão com Deus, que precisam se dedicar , que precisam se entregar. Sabem o que precisam abandonar, e Deus já até mostrou o que fazer. Mas falta atitude!

É essa falta de atitude que te emperra, que te engessa e te atrapalha.
Daí, muitas vezes você fica se questionando: ''Eu não entendo porque não acontece.''
Mas o que você fez com o que Deus te mostrou? Ou o que tem feito?

Quando eu cheguei na igreja, não fiquei demorando para agir e as coisas também não demoraram para acontecer na minha vida. Infelizmente, até hoje vejo muitos que estão há anos mas nem mesmo o Espírito Santo receberam! Não que eu fique feliz com isso, muito pelo contrário. Mas isso é um reflexo de que não é o tempo que importa, mas a sua obediência, entrega e confiança!

Sua atitude deve ser como a de Abraão, que sem hesitar simplesmente agiu sobre tudo que Deus lhe mostrava. Parece simples, e de fato o é.


Tudo, na realidade, depende da SUA ENTREGA e o quanto você está realmente disposta a pagar o preço para receber o que Deus quer te dar.

Fique na fé.

Comentários

Postagens mais visitadas