21 respostas - 18







Oi, meninas que lêem o Blog. Tudo bom? 

Vamos a mais uma resposta desses 21 dias.
Uma das grandes questões que muitas enfrentam, e uma das perguntas que recebo bastante, sempre mergulhada em textos cheio de culpa e tristeza, é essa:

Não me acho digna, e agora?


Muitas de vocês tem enfrentado esse dilema, pois na realidade, não conseguem se perdoar. Não acreditam mais em si mesmas, e na verdade, a possibilidade de nascer de Deus se tornou alguo distante e impossível para você.

Isso acontece porque você tem aceitado os pensamentos de acusação que o mal lança até você. E quando aceita, você se ''veste'' desses pensamentos. Você acredita que não pode, não é digna, não merece, não consegue... Por isso o Espírito Santo não vem.

Amiga, acontece que realmente, você não merece mesmo. Não é digna. Nem eu sou, e nenhuma de nós somos. Ninguém que recebeu o Espírito Santo merecia. Se Deus fosse olhar para os nossos méritos, estávamos perdidas.

 Ele não vem sobre nós porque merecemos. Vem por causa da nossa fé! E mesmo com nossos erros e defeitos, se há fé, há entrega então há justificação. Pois é a nossa fé que nos justifica diante de Deus, e não os nossos méritos.

Hoje eu quero que ao terminar de ler esse post, você se analise e veja que tipo de pensamento você tem nutrido. Pensamentos de acusação? Convicções de que você não merece nada de Deus? Faça uma oração decidindo remover esses pensamentos, e busque sem máculas. Peça perdão a Deus se for necessário, e creia nesse perdão! Ah, perdoe-se também. E entenda, que mesmo não merecendo, Ele virá por causa da sua fé. 

Deus abençoe a todas. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas